2 de outubro de 2016

Tutorial



     Olá pessoal como vão? Espero que bem ;)

Hoje eu quis trazer pra vocês a maquiagem que eu mais uso, seja de dia ou de noite, um esfumado leve super facinho, o destaque fica pro delineador, mas se você não tiver muita habilidade pode fazer um esfumado rente a raíz dos cílios superiores com sombra preta opaca que também fica lindoooo. Caso queira delineado, eu te aconselho a treinar, não existe truque, nem mágica, é treino. Eu posso mostrar se quiserem como eu faço o meu, em um próximo post. Se você quiser usar essa make de noite é só mudar o batom pro rosa, pink ou vermelho, ao seu gosto e caprichar na pele. Pro dia a dia eu aposto em rosa claro ou coral, fica muito lindo mas nada te impede também de um vermelho no dia se quiser ok? Preparei um passo a passo em fotos numeradas pra explicar pra vocês.

  1- Aqui eu já preparei minha pálpebra com corretivo e selei com pó facial. Venho com um pincel fofão de esfumar, o da quem disse, Berenice? inclusive tem recomendação dele aqui no (dica do dia) usei uma sombra terrosa em tom café com leite, você usa a que tiver em casa. Com leveza aplico esfumando em todo o côncavo fazendo uma base pra próxima sombra.


2- Agora marco o canto externo com uma sombra marrom mais escura e fria ( ma 02 da vult) esfumo levando em direção ao côncavo.


3- Dessa forma como podem ver. Uso uma sombra bege opaca abaixo das sobrancelhas. No canto interno dos olhos você pode aplicar essa sombra opaca, eu gosto muito de aplicar um pouco de iluminador facial ou sombra nessa região pra deixar iluminada, fica ao seu critério.


4- Agora com um pincel aplicador de sombras, com a sombra bege ou até mesmo pó facial venho dando batidinhas em toda a pálpebra móvel.


 5- Volto com o primeiro pincel, o fofão pra remover qualquer marcação.


  6- Aplico um pouco de máscara de cílios, deixando um efeito natural, mas isso fica ao seu gosto. Eu quis toda atenção para o delineado.


7- Com um pincel chanfrado, aplico e esfumo aquela sombra (ma 02) rente aos cílios inferiores.


8- Então faço o delineado de gatinho que é o charme dessa make, o escolhido é o líquido de longa duração da vult.
A boca optei por um batom coral de natura.




É isso pessoal! Eu espero que tenham gostado, esse é o nosso primeiro passo a passo em fotos, trarei outros, deixem sugestões ou dúvidas.
            Fiquem com Deus, um beijo e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário