29 de setembro de 2016

Dica do dia! #08

  
         
                                   Olá pessoal, como vão? Espero que bem.

A minha dica de hoje, quero que anote pra não esquecer porque é sobre os pincéis mais lindos, macios e o principal baratos do mundo!
O que eu posso dizer dos pincéis da macrilan que estão disponíveis em diversas cores, tamanhos, estampas e gostos,  linhas, cerdas naturais e sintéticas pra você arrasar na hora da maquiagem! Deixa eu te mostrar mulher se tu ainda não conhece, precisa conhecer! Selecionei algumas fotos pra vocês: 





 Eu prefiro os brancos ou pretos, mas existem estampas e cores variadas! ;)



 Eu só tenho a dizer que amo muito tudo isso!

              
Alguns faciais


 Os pequenos e fofinhos :)


Essa é uma dica que com certeza eu tinha que trazer aqui por porque gosto muito da qualidade e preço. Eu espero que gostem. Semana que vem tem novidades por aqui, São sempre bem vindos :) 

Beijos e até mais!!!




            

Nenhum comentário:

Postar um comentário